POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

Nossa política de trocas dos produtos visa proporcionar ao cliente total segurança em relação aos produtos adquiridos em nossa loja. Todos nossos produtos possuem garantia contra defeitos de fabricação. Também realizamos trocas de produtos que vieram diferente daquele encomendado pelo cliente. Caso você receba um produto nosso com algum defeito de fabricação ou diferente do que você encomendou siga os seguintes passos para realizar a troca:

Informe nossa equipe sobre o problema através de nosso e-mail (contato@imperiovip.com.br), enviando fotos claras do produto com defeito ou do produto errado que você recebeu, no prazo de 3 dias após o recebimento. Atenção, não realizaremos trocas ou ressarcimentos após este prazo.

Sua reclamação será analisada em no máximo 3 dias úteis e, constatado o problema, entraremos em contato via e-mail e você poderá escolher uma das seguintes alternativas:

– Receber o reembolso do valor pago.
– Receber um novo produto igual o encomendado.
– Receber um produto de valor semelhante.

E o valor do frete é por conta de quem?

Em relação ao frete para trocas ou reembolsos trabalhamos da seguinte maneira, como ofertamos o frete grátis no momento da compra o valor ao trocar ou devolver seu produto fica por conta do cliente, pois já desembolsamos tal valor para enviar o produto até você.

Ouve uma falha com a entrega de seu produto?

É raro, mas isto também pode chegar a acontecer. Geralmente estes casos ocorrem por falta de um complemento no endereço ou um endereço errado preenchido pelo cliente no momento da compra. Mas não se preocupe, nós sempre avaliamos as causas do ocorrido, corrigimos o problema junto a você e reenviamos seu pedido novamente, sendo este a ÚNICA opção para estes casos já que a devida falha é cometida pelo próprio cliente no momento da compra.